Beauty Fair

Ano passado, o evento que contou com mais de mil marcas e 500 expositores, buscou aumentar a presença de produtos cosméticos em estabelecimentos diversos. Expectativa para a edição deste ano é grande

Criada há 15 anos, a Beauty Fair ocupa a posição de maior feira de beleza da América Latina. A fim de se preparar para a próxima edição, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro de 2019, os organizadores da feira preparam novidades.

Mais de duas mil marcas são esperadas para essa edição e a feira estará dividida em sete setores diferentes, sendo eles: profissional, trade, varejo profissional, maquiagem e manicure, internacional, móveis para salões de beleza e estética.

Consolidado entre os setores de perfumaria e de salões de cabeleireiro, o evento recentemente começou a se atentar às oportunidades em diferentes varejos, como o farmacêutico.

Por isso, ano passado a feira teve o objetivo de aumentar a presença de produtos cosméticos em ambientes como as farmácias e supermercados.

Interesse do cliente em itens de beleza não falta, no entanto, existem outros obstáculos que separam o mercado de beleza do pequeno e médio varejo. Você já colocou o evento em seu calendário? A EBC Atacado de Cosmético terá diversas ações exclusivas para os visitantes. Não deixe de conferir!